O QUE SÃO ORGÂNICOS?

A agricultura orgânica não utiliza agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes sintéticos. Esse método de plantio respeita o ciclo natural das plantas e do solo e prioriza a diversificação de culturas, o que resulta em alimentos, mãe-terráqueos e planeta mais saudáveis.

O QUE VOCÊ COME IMPORTA

Na Mãe Terra, acreditamos que a mudança começa pelo nosso prato e cada pequeno passo conta! Ao escolher orgânicos, alimentamos o desenvolvimento de pequenos agricultores familiares, preservamos a qualidade do solo e da água e também valorizamos a biodiversidade brasileira. São alimentos que cuidam do nosso corpo e da nossa mãe Terra, o nosso planeta.

Você sabia que:

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos do mundo?

De 504 agrotóxicos permitidos aqui, 30% destes são proibidos na União Europeia?

A água potável brasileira pode ter até 500 microgramas por litro de glifosato - um dos agrotóxicos mais utilizados no País? 

A utilização de agrotóxicos é prejudicial à saúde humana e também é responsável pela contaminação do meio ambiente?

Por outro lado...

A agricultura orgânica conserva a qualidade do nosso solo e água, além de cuidar dos nossos produtores. 

Orgânicos conservam a biodiversidade vegetal, de insetos e de animais silvestres, que ajudam na polinização e no equilíbrio da nossa mãe Terra

Os orgânicos são fiscalizados e obrigados a cumprir as normas ambientais como a manutenção da mata e reservas legais, protegendo nossas florestas

Nós mãe-terráqueos temos orgulho em ser um dos maiores compradores de ingredientes orgânicos do Brasil. Dá pra fazer diferente. Vamos juntos?