Tá na correria do dia a dia e pra piorar bateu aqueeela fominha? Nosso super time de nutris Mãe Terra separou algumas dicas de lanchinhos práticos, rápidos e nutritivos:

1) Remix: já conhece nosso mix de castanhas brasileiras e frutas secas, 100% natural e livre de pozinhos artificiais? É uma ótima opção pra você levar em qualquer lugar. O Remix Castanhas , combina 3 castanhas do nosso Brasil: da Amazônia, a castanha-do-pará; do Cerrado, o baru; da Caatinga, a castanha-de-caju, e o docinho natural vem das uvas passas. E, o melhor, não tem adição nem de sal, é purinho, purinho! Tem como ser mais perfeito? As castanhas são naturalmente ricas em gorduras boas, fibras, minerais, vitaminas e antioxidantes.

2) NuChips de Maçã : por que os snacks precisam ser fritos e ter pozinhos artificiais? Faz tempo que os mãe-terráqueos sonham em fazer snacks diferentes. Não foi fácil, mas conseguimos criar snacks deliciosos e mais saudáveis para você. O NuChips , snacks feitos com ingredientes na sua forma natural, do jeito que vieram ao mundo. Integral, vegano e sem glúten.

O nosso chips de maçã é uma opção saudável, 100% fruta e ideal para quando bater aqueeela fominha. Super prático e delicioso, cada pacotinho contém 2 maçãs, que desidratadas, ficaram super crocantes. O melhor de tudo é sem adição de açúcares (apenas o docinho da própria fruta). Para tornar esse lanchinho mais equilibrado, acrescente 1 sache de Remix Sementes ou Grãos , eles contem proteínas que auxiliam na saciedade e na saúde dos músculos.

3) Coco em lascas: garantem saciedade por mais tempo e estimulam a mastigação. É fonte de fibras que auxiliam no funcionamento do intestino e na redução dos níveis de colesterol no sangue. Ótima opção para quando bate aquela fominha

4) Palitos de frutas com pastas de castanhas : combinação prática e saborosa, fonte de fibras, proteínas e gorduras boas

5) Palitinhos de cenoura com pasta de Grão de Bico Orgânico : incluir legumes nos lanches é uma ótima forma de atingir a recomendação diária de vegetais, tornando a refeição mais nutritiva e auxiliando na saciedade

6) Rodelas de batata doce com pasta de Gergelim Integral : fonte de cálcio, proteínas, potássio, betacaroteno (precursor da vitamina A), fibras que auxiliam no funcionamento do intestino, na saciedade e no equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue; e de vitaminas B5 e B6, nutrientes importantes para o processo de concentração, memória e aprendizagem

7) Nupoca de Azeite e Sal : orgânica, livre de agrotóxico, integral, com milho estourado no ar, livre de fritura e 70% menos gorduras saturadas. O milho é um cereal super nutritivo e fonte de fibras que auxiliam no funcionamento do intestino, na saciedade e no equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue