Trabalhamos com alegria para oferecer alimentos naturais de verdade. Mas isso não basta. Nossa realização maior é fazer bem para as pessoas e também para o planeta. Por isso, criamos o “Pensando Bem”, projeto que rastreia 7 impactos ambientais de diversos produtos, desde o plantio, produção, até a entrega nas lojas. Ao identificarmos o que está bom e que precisamos melhorar, buscamos formas de reduzir nosso impacto na natureza. Sabemos que não somos perfeitos, mas nos esforçamos para fazer a nossa parte. Veja abaixo a tabela de impactos da Mãe Terra:

     
  1,1 mi KWh
  1,2 bi l
  841 mil Kg
  40 mil Kg
  3,5 mi m²
  1,1 mi m²
  2
   
Poucos produtores fazem irrigação da lavoura. Isso mostra que as plantações estão adaptadas ao clima. 76% dos produtos avaliados são orgânicos e, portanto, não contém agroquímicos que podem contaminar os corpos hídricos. Além disso, nossos fornecedores de embalagens tratam os efluentes das suas produções.
Alguns dos nossos produtos com grande volume de venda não são orgânicos, o que aumenta o risco de contaminação de corpos hídricos.
Continuaremos desenvolvendo novos fornecedores orgânicos e pretendemos aprimorar o controle de fontes potenciais de poluição da água, também conhecido como "grey water".