Trabalhamos com alegria para oferecer alimentos naturais de verdade. Mas isso não basta. Nossa realização maior é fazer bem para as pessoas e também para o planeta. Por isso, criamos o “Pensando Bem”, projeto que rastreia 7 impactos ambientais de diversos produtos, desde o plantio, produção, até a entrega nas lojas. Ao identificarmos o que está bom e que precisamos melhorar, buscamos formas de reduzir nosso impacto na natureza. Sabemos que não somos perfeitos, mas nos esforçamos para fazer a nossa parte. Veja abaixo a tabela de impactos da Mãe Terra:

     
  1,1 mi KWh
  1,2 bi l
  841 mil Kg
  40 mil Kg
  3,5 mi m²
  1,1 mi m²
  2
   
Boa parte da energia que consumimos vem de usinas hidrelétricas, que geram menos impactos se comparadas às termoelétricas, além de ser uma fonte renovável. Além disso, muitos dos nossos produtores não utilizam agroquímicos, o que gera considerável economia energética para a cadeia.
Grande parte do consumo de energia ocorre no transporte, sendo que 88% dessa energia vêm do petróleo (óleo diesel), uma fonte não renovável.
Iremos fomentar cada vez mais a produção orgânica de alimentos, que necessita de menos energia no seu cultivo. Incentivaremos a utilização de combustíveis renováveis em toda nossa cadeia logística.